A tão esperada Edição Regional Brasil da Habanos finalmente chega ao mercado. O Série B N2 Brasil (cepo 52 por 135mm de comprimento) sai pela marca El Rey del Mundo que recentemente passou a ser vendida no Brasil. E é exatamente essa uma das funções das Edições Regionais, gerar o interesse dos consumidores por marcas consagradas da Habanos, mas que às vezes não são tão conhecidas.
“Por ser uma marca que não estava disponível no Brasil, aproveitamos o apelo das Edições Regionais para tornar a marca mais popular. Para isso, selecionamos cuidadosamente uma bitola com as mesmas dimensões do Montecristo Edmundo que já é um grande sucesso de vendas por aqui”, diz Fernando Teixeira, CEO da Emporium Cigars, importador oficial dos charutos cubanos para o Brasil.
A primeira ER Brasil foi lançada pela marca Bolivar em 2013. O Bolivar Redentor (cepo 52 por 115mm de comprimento) saiu em uma série de 2 mil caixas numeradas com 25 charutos. Já o ERDM Série B N2 chega com uma tiragem de 6 mil caixas numeradas com 10 unidades. O nome desta edição refere-se justamente à essa sequência, representando a segunda ER Brasil.
A novidade será apresentada ao mercado em uma série de pequenos eventos organizados nas melhores charutarias do Brasil durante essa semana. Segundo Ana Cristhina Barros, Diretora de Operações da Emporium Cigars, a opção por pequenos eventos foi feita devido ao momento atual onde ainda não se permite eventos com grande concentração de pessoas.
El Rey del Mundo Série B N2 Brasil
Bitola de Fábrica: Edmundo
Nome Comercial: Série B N2 Brasil
Dimensões: Cepo 52 por 135 mm de comprimento
Apresentação: 6 mil caixas numeradas com 10 charutos