A Habanos S.A. acaba de apresentar seu quarto lançamento na série que homenageia o calendário lunar Chinês. Para comemorar o Ano do Coelho (Year of the Rabbit) a marca escolhida não poderia ser melhor já que é a marca mais prestigiosa do portfólio da empresa, a Cohiba.

Cohiba Siglo de Oro - Ano del Conejo

O Cohiba Siglo de Oro (cepo 54 por 115mm de comprimento) comemora também o 30º aniversário da exitosa Linea 1492, também conhecida como Linea Siglo. A novidade sai em 18.888 caixas numeradas com 18 unidades em cada.

Cohiba Siglo de Oro - Ano del Conejo

E as novidades deste lançamento não ficam por aí. É a primeira vez que a bitola de fábrica Exitosos é produzida e as caixas trazem também pela primeira vez na indústria dos charutos a tecnologia de chip NFC. Como Cohiba é a marca de maior prestígio no mundo dos charutos e sua falsificação atinge níveis muito altos (especialmente em séries mais exclusivas como essa) a nova tecnologia permitirá aos entusiastas da marca atestar a originalidade e acessar mais informações sobre o produto.

Cohiba Siglo de Oro - Ano del Conejo

O Cohiba Siglo de Oro foi apresentado em um evento organizado pela Pacific Cigar Co. Ltda e Infifon HK, distribuidores responsáveis por atender os principais mercados asiáticos, em um evento que aconteceu de forma simultânea em vários países da região.

Cohiba Siglo de Oro - Ano del Conejo

Esta série tem se tornado cada vez mais popular tendo em vista que o mercado asiático tem ganhado cada vez mais importância como um grande mercado consumidor de charutos. Em 2021, durante o evento virtual Habanos World Days, a Habanos S.A. anunciou que a China havia se tornado o principal mercado consumidor dos Habanos, ultrapassando pela primeira vez a Espanha.

Conheça os lançamentos anteriores desta Série:

DEIXE UM COMENTÁRIO