A Monte Pascoal acaba de reviver um dos lançamentos mais emblemáticos da marca. Em 2011, chegou pela primeira vez o Monte Pascoal Diplomata. A série limitada de 400 caixas de 10 unidades fez um tremendo sucesso e até hoje é lembrada com saudades pelos entusiastas do charuto (veja a história completa aqui).
A boa notícia é que o charuto está de volta em nova edição limitada e com um envelhecimento adicional que promete conferir mais equilíbrio e complexidade ao puro. A nova edição também vem com uma produção limitada à 400 caixas, mas desta vez de 7 unidades em cada.
Este perfecto, um doble figurado, foi elaborado com um blend de tabacos Mata Fina e Mata Norte e utiliza tabacos da safra de 2005. Os charutos foram enrolados em 2008 e ficaram envelhecendo no umidor da companhia por 10 anos até a nova chegada ao mercado.
O Monte Pascoal Diplomata Reserva da Família torna-se um novo marco na indústria de charutos nacional que tem ficado mais em evidência através da realização de festivais e de séries limitadas.
Monte Pascoal Diplomatas
Bitola de Fábrica: Perfecto
Nome Comercial: Diplomata Reserva da Família
Dimensões: Anél 58 por 149 mm de comprimento
Apresentação: Caixa em cedro com 07 estojos individuais
Produção: 400 caixas
Conheça também outras edições limitadas lançadas pelas manufaturas nacionais: