Uma das marcas mais charmosas da Habanos acaba de ganhar uma nova identidade visual e novas bitolas. A marca Quai D’Orsay foi desenvolvida pela Cubatabaco (empresa estatal que controlava a produção e comercialização dos charutos cubanos antes da fundação da Habanos S.A.) exclusivamente para ser comercializada no mercado francês a pedido da SEITA, o distribuidor do país.

Quai D'Orsay

No entanto, nos últimos anos a marca vinha perdendo prestígio e teve seu portifólio regular reduzido a somente uma bitola, a Coronas Claro.

O ano de 2017 inaugura um nova etapa na história da marca. Esta nova fase chega acompanhada de um novo desenho e identidade visual que ornará suas caixas. A nova anilha anilha mantém as características originais, mas recebe relevos, detalhes em dourado e o nome das bitolas.

Quai D'Orsay

A marca contará agora com 3 bitolas no seu portifólio regular; a Coronas Claro (cepo 42 pro 142mm de comprimento), esta já estava em produção, mas ganha a nova roupagem; a no.50 (cepo 50 por 110mm de comprimento) e a no.54 (cepo 54 por 135mm de comprimento).

Todas as bitolas serão vendidas em caixas de 10 e 25 unidades com exceção da Coronas Claro que continuará somente em caixas de 25.

Quai D'Orsay No.50

Quai D’Orsay No.50
Bitola de Fábrica: D no.5
Nome Comercial: No.50
Dimensões: Cepo 50 por 110 mm de comprimento
Apresentação: caixas de madeira sem verniz de 10 e 25 unidades

Quai D'Orsay No.54

Quai D’Orsay No.54
Bitola de Fábrica: Edmundo Grueso
Nome Comercial: No.54
Dimensões: Cepo 54 por 135 mm de comprimento
Apresentação: caixas de madeira sem verniz de 10 e 25 unidades

Quai D'Orsay Coronas Claro

Quai D’Orsay Coronas Claro
Bitola de Fábrica: Coronas
Nome Comercial: Coronas Claro
Dimensões: Cepo 42 por 142 mm de comprimento
Apresentação: caixas de madeira sem verniz de 25 unidades

DEIXE UM COMENTÁRIO